Vaga de Vendedor Externo (Pap)
Claro Brasil em Santa Cruz do Sul - RS

Vendedor Externo (Pap)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RS
  4. Vender os produtos da empresa através da visita a clientes, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários a comercialização;
  5. Preencher relatórios de visitas, informando as vendas concretizadas, contatos realizados, atuação da concorrência, variação de consumo, entre outros detalhes visando "munir" a área de Planejamento Comercial;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo (Pap)
  • Empresa Claro

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santa Cruz do Sul, RS

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.