Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - P.A.P ( Produtos De Telefonia ) - Condomínios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá trabalhar com vendas externas - produtos Telecom, atuando em condomínios na região da Zona Sul de São Paulo
  5. Salário de 1500 fixo + comissão + benefícios
  6. Necessário ter veiculo próprio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Externo - P.A.P ( Produtos De Telefonia ) - Condomínios
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.