Vaga de Vendedor Externo
Walmart em Osasco - SP

Vendedor Externo - Osasco - Com Habilitação E Veiculo

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Será responsável por agendar visitas em empresas e realizar palestras levando alguns produtos da loja para degustação e demonstração a fim de conseguir novos sócios para a loja, realizando as vendas de cartão de sócio do clube de compras. Prospecção de clientes, PAP.
  5. Necessário possuir carro ou moto e Experiência com Vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Osasco - Com Habilitação E Veiculo
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Walmart