Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Diadema, SP
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos. e também em fazer parcerias com comércios, COM comissão de venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Bônus por resultado, Cesta básica, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa ODONTOCLINIC

* Salário A combinar
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da Odontoclinic

É uma empresa boa, tem seus problemas e eles DEVEM ser corrigidos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem uma visão interessante sobre o mercado de Odontologia e busca sempre inovação dentro da área, eles se focam em resolver alguns problemas quando apresentados da forma correta.

Contras: Como a grande maioria das empresas o trabalho é muito acima da quantidade de pessoas. As cobranças são sempre exageradas e eles acham que sabemos fazer magia para resolver problemas complexos em tempos impraticáveis, na época eu comecei a apresentar problemas com stress/ansiedade por conta desses fatores.

Conselhos para presidência: Eles sabem como os gerentes trabalham, mesmo que for para cumprir as metas não deixar que a saúde mental do seu funcionário seja prejudicada por conta disso.

Só mais um

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Rh muito prestativo, o meu primeiro gestor uma pessoa honesta honra com que promete, faz com que a equipe trabalhassem unidas, com isso muita coisa era fácil de solicitar

Contras: Sem benefícios, um dos meus gestoras foi péssimo, não cumpriu com que prometeu, fala mal do funcionário para outro funcionário sem ética nenhuma.