Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Novo Hamburgo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Atividades: Vender os produtos da empresa através da visita a clientes, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários a comercialização, Preencher relatórios de visitas, informando as vendas concretizadas, contatos realizados, atuação da concorrência, variação de consumo, entre outros detalhes visando "munir" a área de Planejamento Comercial e manter-se atualizado com relação aos serviços/produtos, promoções, política de comercialização e preços através da ferramenta e circulares passadas pelo Gestor ou fixadas em murais visando a correta comercialização dos mesmos.
  5. Requisitos: Ensino Médio completo, desejável vivência anterior em vendas externas (porta à porta), é necessário pessoas com boa capacidade de comunicação e negociação, dinâmicas e ágeis e disponibilidade de horários.
  6. Salário, variável e benefícios Vale Refeição: (24,00 dia), Vale Transporte, plano saúde, plano odontológico, seguro de vida e PPR (podendo chegar até 3,6 salários ).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Novo Hamburgo
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.241,00 (Bruto mensal)
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.