Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itabaiana, SE
  4. Atuar em campo (trabalho externo) na prospecção de clientes, ofertando microcrédito.
  5. Orientar o uso, acompanhar a correta aplicação do crédito e cobrança.
  6. Trabalho comercial, com metas.
  7. Experiência com vendas porta a porta será considerado diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa MOVERA

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itabaiana, SE

Avaliações da Movera

Agente de Microfinanças

Sobral, CE

Prós: Salario e beneficios são atrativos para a realidade da região, a empresa está de vez enquanto com mudanças na forma de garantir a remuraçao variavel

Contras: Empresa disponibiliza ajuda de custo para gasto mobilizaçao do agentes que trabalham em campo com valor muito pequeno tendo como justificativa o uso do transporte publico mas a realidade da regiao não condiz

Conselhos para presidência: Veja a realidade do campo para não exigir padrões na metodologia que atrapalham a realizar um trabalho mais agil e de qualidade

Gestão de pessoas 0 !

Assessor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Pagamentos e benefícios sem atrasos, e ferramentas de trabalho de qualidade, e o sistema do banco do Brasil que é muito eficiente nos que é proposto,

Contras: Equipe de gestão muito mesquinha e egosita, esquece que trabalham com pessoas e não com robôs ! Respeito 0 pelos funcionários vindo dos "líderes"