Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itabaiana, SE
  4. Atuar em campo (trabalho externo) na prospecção de clientes, ofertando microcrédito.
  5. Orientar o uso, acompanhar a correta aplicação do crédito e cobrança.
  6. Trabalho comercial, com metas.
  7. Experiência com vendas porta a porta será considerado diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa MOVERA

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itabaiana, SE

Avaliações da Movera

Prós: Aprendizado útil. Contato direto com o diretor, superintendência e gerência da empresa, isso nos proporciona grande aprendizado e experiência profissional na troca de idéias.

Contras: Burocracia e mudanças constantes nos processos, transparece estarem perdidos no que fazem. Falta de reconhecimento em termos de remuneração.

Conselhos para presidência: Valorizar de perto o serviço de cada funcionário sendo ele Agente de Microcrédito, Assessor Administrativo e Supervisor. Certeza! A visão de longe é totalmente inversa da realidade de quem está na ponta. Falta suporte em todos os sentidos e as cobranças não param.

Movera microcrédito

Supervisor

Prós: Empresa, muito boa! Excelentes benefícios, e ótimas oportunidades.

Contras: Deveriam pagar melhores salários! E poderiam ser mais participativos.