Vaga de Vendedor Externo
Minalba em São Paulo - SP

Vendedor Externo

Visitar clientes no segmento de varejo. Realizar a venda do portfólio de produtos da empresa.
Realizar pedidos, elaborar relatórios de vendas e prospecção de clientes. Efetuar pesquisas de preços e positivação de materiais de merchandising.
Ensino Médio completo. Desejável experiência em técnicas de vendas.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Tíquete-refeição, Transporte fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 07h10 às 16h48 e sábado, das 07h30 às 11h30.
Informações adicionais: Possuir CNH categoria A (moto).

Avaliações da Minalba

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, Pessoas agradáveis, ótima escola para quem é da área de logística. Grande chance de aprendizado e conhecimento. Agrega valores

Contras: Salário baixo para a função exercida, sem oportunidade de crescimento, uma única pessoa exerce função de 4. Empresa funciona 24 horas, não tem feriado e bem fds

minalba e seus pontos

Diretor Industrial

Sorocaba, SP

Prós: Toda a gestão na empresa é muito funcional e direcionada ao desenvolvimento e capacitação do colaborados internos e externos, grande empresa.

Contras: posso citar que apesar de estarem muito bem no mercado, não há muito o risco de ir além, abrir mais filiais e expandir seu comércio para regiões mais afastadas.