Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Medicamentos - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte, segmento de medicamentos.
  5. Local: São Paulo.
  6. Atividades:
  7. Visitação médica para venda de medicamentos;
  8. Prospecção de clientes;
  9. Vendas em clínicas de pequeno porte;
  10. Suporte à indústria;
  11. Participação em eventos e congressos.
  12. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
  13. Salário compatível com o mercado + premiação.
  14. Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Reembolso km, Vale cultura e participação nos lucros.
  15. Atuará com veículo próprio.
  16. Necessário disponibilidade para eventuais viagens (Treinamentos em outro estado).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Medicamentos - São Paulo
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.