Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa MECALUX DO BRASIL SISTEMAS DE...

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Mecalux do Brasil

Péssima empresa, não recomendo a ninguém

Consultor Comercial

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade de conhecer empresas, pessoas e sistemas de gestão. Os consultores se ajudam e sempre se suportam, incentivam e auxiliam. O ambiente entre consultores é bom.

Contras: Mentalidade de empresa ultrapassada, que não visa crescimento profissional, não incentiva seus funcionários. Já tive casos de superior direto gritando e discutindo mesmo sem razão. Nível cultural e remuneração muito baixo. Comissões são valores baixíssimos pois para ganhar um pedido é necessário possuir descontos elevados que são inversamente proporcionais a comissão

Experiencia para saber mais sobre a empresa antes de trabalhar .

Vendedor

Vitória, ES

Prós: Horário de trabalho apenas, pagamento em dia do salário ( somente salário ) empresa com o nome forte no mercado externo pelas normas que seguem.

Contras: Empresa totalmente burocratica no Brasil, desorganizada, que desmotiva demais as pessoas, alta rotatividade de funcionário, onde em certos locais passam 6 ou mais pessoas no mesmo setor, demora no pagamento da comissão e beneficios, baixo valor de alimentação, diretoria despreparada assim como as supervisões. Não há auxilio em nada na empresa, os setores engenharia, diretoria, comercial, rh, logistica são inimigos entre eles, no que não ajudam em nada . A diretoria gosta desta situação e acabam humilhando as pessoas, inclusive o diretor Poblet possui alguns processos trabalhistas graves. Não recomendo, se puder entrar em outra empresa vá, se não comece a procurar outro emprego. Em 3 meses saberá e lembrará do que estou relatando, veja em outros sites, como o catho a reputação da empresa.

Conselhos para presidência: Mudar a diretoria, aumentar os treinamentos, melhorar o cliente entre os setores, aumentar o salario de toda a empresa, melhorar o RH, melhorar o ambiente de trabalho, procurar entender o mercado e seus concorrentes, enfim remodelar toda a empresa, e mostrar a diretoria espanhola que os Brasileiros são iguais ou melhores que eles.