Vaga de Vendedor Externo

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais atribuições:
  5. Organização da agenda e abastecimento dos veículos;
  6. Realizar as visitas aos clientes, assim como negociações, oferecer mix de produtos, informando o cliente sobre as políticas, efetuar vendas;
  7. Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos, além de organizar os produtos nos pontos de vendas e buscar s de novos espaços;
  8. Foco no atingimento das metas;
  9. Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
  10. Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
  11. Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
  12. Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente.
  13. Requisitos
  14. Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  15. Experiência: área de Vendas de bens e consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de Pronta Entrega com clientes de pequeno e médio varejo.
  16. Possuir CNH Categoria C, D ou E
  17. Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa sem transparência

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Apenas localização da empresa que é ótima e a empresa é bem conhecida, apesar dos erros o pagamento é feito em dia tanto do salário como benefícios.

Contras: Empresa desumana, prega o cuidado com o ser humano mas trata os candidatos como número apenas. DP muito desorganizado, atendimento grosseiro e de desdém, muito erro na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Cuidar do bem mais precioso que existe nas empresas, as pessoas, colaboradores satisfeitos trazem resultados incríveis.

Excelente

Analista Jr

Prós: Benefícios, pontualidade, facilidade de entrar em contato com a empresa para resolver todas as questões e dúvidas pertinentes ao cargo exercido

Contras: Até o momento a única questão negativa que encontrei na empresa foram as diversas alterações de responsáveis pelo cliente para o qual presto serviços.