Vaga de Vendedor Externo

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais atribuições:
  5. Organização da agenda e abastecimento dos veículos;
  6. Realizar as visitas aos clientes, assim como negociações, oferecer mix de produtos, informando o cliente sobre as políticas, efetuar vendas;
  7. Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos, além de organizar os produtos nos pontos de vendas e buscar s de novos espaços;
  8. Foco no atingimento das metas;
  9. Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
  10. Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
  11. Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
  12. Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente.
  13. Requisitos
  14. Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  15. Experiência: área de Vendas de bens e consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de Pronta Entrega com clientes de pequeno e médio varejo.
  16. Possuir CNH Categoria C, D ou E
  17. Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.

Empresa desorganizada

Prós: Não tem

Contras: Empresa completamente desorganizada, pagam benefícios atrasados, não conseguem digitar contratos de trabalho com informações corretas, não respondem questionamentos com clereza.