Vaga de Vendedor Externo

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais atribuições:
  5. Organização da agenda e abastecimento dos veículos;
  6. Realizar as visitas aos clientes, assim como negociações, oferecer mix de produtos, informando o cliente sobre as políticas, efetuar vendas;
  7. Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos, além de organizar os produtos nos pontos de vendas e buscar s de novos espaços;
  8. Foco no atingimento das metas;
  9. Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
  10. Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
  11. Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
  12. Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente.
  13. Requisitos
  14. Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  15. Experiência: área de Vendas de bens e consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de Pronta Entrega com clientes de pequeno e médio varejo.
  16. Possuir CNH Categoria C, D ou E
  17. Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.