Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Manpower seleciona para seu cliente - empresa no ramo de fornecimento de CO2 - Vendedor Externo para São Bernardo do Campo.
  5. de trabalhar numa empresa referência no fornecimento de CO2, com abrangência nacional, que cresce ano-a-ano. Terá como desafio ajudar no aumento do market share, e no atingimento das metas.
  6. Experiência em vendas, no varejo, vendas porta-a-porta. Experiência no ramo de bebidas será um diferencial.
  7. Cursando ensino superior.
  8. O vendedor irá trabalhar com veículo próprio!
  9. Salário: 1.800,00 + Comissões
  10. Assistência Médica, Assistência Odontológica, VR 18,00/dia, Cesta Básica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Salário R$ 1.799,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.