Vaga de Vendedor Externo
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Vendedor Externo

Pioneira no setor de teleassistência no Brasil contrata vendedor externo para atuar com venda porta a porta e em contato com diversos estabelecimentos para captar novos parceiros de vendas. Imprescindível o candidato residir na região de atuação ou no máximo bairro vizinho ao de atuação;
Perfil Solicitado: Ter veículo próprio, Residir na região de atuação ou bairros próximos (Higienópolis, Vila Clementino, Paraíso, Tatuapé, Cerqueira Cesar, Saúde, Bela Vista, Pacaembu, Liberdade, Cambuci ou Aclimação);
Ter experiência com vendas externa;
Benefícios: AM, AO, SV, VR (R$20,00
* Sem desconto em folha); Convênio Farmácia Vale-Combustível de R$400,00/ Mês;
Comissão: 10 vendas uma premiação de R$3.730,00 / 12 vendas uma premiação de R$4.476,00 / E quanto mais vender, mais premiação terá

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.