Vaga de Vendedor Externo
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Vendedor Externo

Pioneira no setor de teleassistência no Brasil contrata vendedor externo para atuar com venda porta a porta e em contato com diversos estabelecimentos para captar novos parceiros de vendas. Imprescindível o candidato residir na região de atuação ou no máximo bairro vizinho ao de atuação;
Perfil Solicitado: Ter veículo próprio, Residir na região de atuação ou bairros próximos (Higienópolis, Vila Clementino, Paraíso, Tatuapé, Cerqueira Cesar, Saúde);
Ter experiência com vendas externa;
Benefícios: AM, AO, SV, VR (R$20,00
* Sem desconto em folha); Convênio Farmácia Vale-Combustível de R$400,00/ Mês;
Comissão: 10 vendas uma premiação de R$3.730,00 / 12 vendas uma premiação de R$4.476,00 / E quanto mais vender, mais premiação terá

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários