Vaga de VENDEDOR EXTERNO
Leroy Merlin em Curitiba - PR

VENDEDOR EXTERNO

É o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos. É responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda. Está sob as responsabilidades dele demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar os pedidos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso.

Avaliações da Leroy Merlin

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

A casa da sua casa

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Leroy merlin possi uma Política e Filosofia muito boas pelas quais me identifiquei muito. Lá você tem acesso a todos. O clima é bem agradável. As gratificações e festas também são boas!

Contras: Por se tratar de uma loja, não foge da pressão, então muitas vezes é lreciso jogo de cintura e paciência para resolver as tarefas, principalmente por prestar serviço a todos da empresa!