Vaga de Vendedor Externo Jr

Vendedor Externo Jr - Industrial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa pertencente a grupo multinacional com atuação no mercado de vidros, busca profissional para atuar como Vendedor Jr.:
  5. Atividades: Administração da carteira de clientes, prospecção de novos clientes, negociação e vendas.
  6. Necessário: Superior Concluído; Inglês intermediário; Pacote Office intermediário/avançado; Disponibilidade para viagens (curtas e longas).
  7. Imprescindível: Experiência anterior com vendas externas para o ramo industrial.
  8. Desejável: Experiência com vidros e consultoria no ramo de construção civil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo Jr - Industrial
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 3.563,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.