Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Cubatão, SP
  5. Você que gosta de desafios e têm experiência com atendimento ao cliente, vendas de produtos ou serviços e quer seguir carreira na área de vendas, essa é a sua cara!
  6. Os requisitos da são:
  7. Experiência em vendas, noção básica de informática, ensino médio completo e possuir veiculo próprio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Sanmell Motos Ltda

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cubatão, SP

Avaliações da Honda

Devagar e sempre

Especialista Pleno

Manaus, AM

Prós: Muito contato com outros departamentos, passagem benefício para cidade de origem, trabalhos desafiadores, trabalho entre equipes de outros países

Contras: Burocracia elevada, demora para tomadas de decisão, falta de plano de carreira, indecisão, ingerência, falta de meritocracia, excesso de atividades que pouco agregam.

excelente

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Cunha, SP

Prós: A realização dos sonhos de muitas pessoas, e a conquista pessoal, com o companheirismo de toda equipe.

Contras: sobre a empresa, muito pouco tenho de mau a falar, mais as dificuldades que o nosso país impõe nas taxas pra se adquirir um bem automotivo.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor novos funcionários, e estar sempre com palestras motivacionais.