Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Guaíba, RS
  5. Desenvolver o atendimento comercial (venda e reposição) com foco nos objetivos e metas estabelecidos para a região de atuação, atendendo as normas formalizadas pela empresa
  6. Colocar em prática atividades e ações de Merchandising nos Pontos de Vendas objetivando melhorar a presença e posicionamento das marcas
  7. Coletar informações de mercado através de pesquisas em clientes,
  8. Ampliar a carteira de clientes através da prospecção de clientes na sua região de atendimento
  9. Organizar, promover e efetuar treinamentos básicos com clientes e suas equipes, melhorando assim o conhecimento dos benefícios técnicos dos produtos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa HERCOSUL

* Salário A combinar
* Localidade Guaíba, RS

Avaliações da Hercosul Alimentos

Boa para se trabalhar

Vendedor Externo

Ivoti, RS

Prós: Possibilidade de aumentar o salário por ter além do fixo a comissão. Carro fornecido pela empresa e todo material de trabalho a contento. Clima familiar.

Contras: Muitos processos para solução de problemas, falta de comunicação as vezes.Ticket refeição precisa ser melhorado. Poderia ter formas menos burocráticas de resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Familiar e Desafiador

Projetista Mecânico

Ivoti, RS

Prós: A empresa oferece um boa estrutura de trabalho, o ambiente é normalmente bom. Os desafios e oportunidades são motivadores. A empresa está em ascensão o que favorece o crescimento profissional.

Contras: A conduta de alguns gestores da empresa foge do padrão ideal de relacionamento com os funcionários. A competição desleal entre funcionários é estimulada por falta de critério na avaliação.

Conselhos para presidência: Considera a opinião comum na avaliação dos gestores, ela pode refletir a verdade.