Vaga de Vendedor Externo
Grupo EBD em Niterói - RJ

Vendedor Externo

Gerir as demandas de comercialização de produtos das indústrias representadas em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas. Elaboram relatórios de vendas e de promoções. Gere os produtos que representa, verificando se estão bem expostos, com preços corretos, espaço adequado, material de merchandising, verificando layoutização e arrumação, conforme orientações da representada e da EBD. Orientar os Promotores sobre postura, atitudes e resolução de problemas, negociando soluções de acordo com as orientações das representadas e da EBD. Formação Acadêmica Mínima Obrigatória:
* Ensino Médio Completo Conhecimentos Específicos Obrigatórios:
* Informática básica Habilitado Obs.: Vagas para região de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí / RJ

Avaliações da Grupo EBD

Empresa ótima de se trabalhar, espero me aposentar nela.

Assistente Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa séria, que não atrasa salários, que da oportunidade de crescer e solidificar uma carreira longa e satisfatória de trabalho. Empresa acolhedora e que respeita seus funcionários. Espero passar longos anos nela.

Contras: Não tenho no momento nenhum ponto negativo para opinar. A empresa vem atendendo bem as necessidades de seus funcionários. Admiro a maneira que seus funcionários são tratados.

Conselhos para presidência: Oportunidades internas para funcionários.

O bem feito é melhor que o bem explicado

Assistente Administrativo de Logística

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa excelente no ramo da distribuição, entregando seus produtos com qualidade, eficiência e eficácia, além de ir atender e superar às expectativas dos clientes.

Contras: Bom, estou nesse segmento há cerca de dois anos e até então não vi pontos negativos na mesma, apesar de encontrar alguns impasses, esses não possuem relevância