Love Mondays


Vaga de Vendedor Externo
Grupo EBD em Niterói - RJ

Descrição da Vaga

Vendedor Externo

Gerir as demandas de comercialização de produtos das indústrias representadas em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas. Elaboram relatórios de vendas e de promoções. Gere os produtos que representa, verificando se estão bem expostos, com preços corretos, espaço adequado, material de merchandising, verificando layoutização e arrumação, conforme orientações da representada e da EBD. Orientar os Promotores sobre postura, atitudes e resolução de problemas, negociando soluções de acordo com as orientações das representadas e da EBD. Formação Acadêmica Mínima Obrigatória:
* Ensino Médio Completo Conhecimentos Específicos Obrigatórios:
* Informática básica Habilitado Obs.: Vagas para região de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí / RJ

Leia mais

Avaliações da Grupo EBD


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Luís, MA


    Prós: Nunca atrasa salário. É uma empresa séria. Reconhecida no mercado de alimentos e bebidas. Trabalha com indústrias excelentes e com vários produtos lideres de mercado.

    Contras: Fizeram restruturação salárial e não ficou boa. Baixaram salários para menos da metade. Demitiram todos os antigos. Mudar toda a diretoria que esta acabando com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mediana

    Coordenador de Merchandising

    Petrolina, PE


    Prós: Não atrasa o salário, disponibiliza meios para que o trabalho possa ser realizado, a experiência adquirida agrega na carreira profissional. Uma empresa famíliar.

    Contras: Mudanças constantes no programa de férias, não avisa com tempo suficiente para que o colaborador se organize para viajar. Falta investimento em capacitação.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os gestores em relação as informações e situação real da empresa

    Recomenda a empresa: Sim