Vaga de Vendedor Externo
Grupo Bom Pastor em Limeira - SP

Vendedor Externo

Vendedor Externo Visitar, entrevistar e avaliar o cliente, para que de acordo com o perfil, possa oferecer a melhor opção de contrato, sendo o mais objetivo e transparente possível; Preencher de forma correta e legível todos os dados solicitados no contrato, seguindo as normas da empresa; Elaborar estratégias de itinerário visando ocupar de melhor forma seu tempo; Negociar prazos e condições de pagamento com os clientes; Responsável pelo recebimento e repasse das taxas sem danos a empresa; Responsável por atingir metas de vendas estipuladas pela empresa.
Certificação Conhecimento

Ensino Médio. Desejável experiência em Atendimento ao cliente e vendas externas. Ter Boa dicção, Pró- ativo, organização, foco em resultados, responsabilidade, honestidade, simpatia, capacidade de comunicação, ter um bom relacionamento interpessoal , empatia, capacidade de negociação e raciocino rápido.

Horário de Trabalho

Carga horária de 180 horas mensais ( de Segunda a Sábado)

Avaliações da Grupo Bom Pastor

Bom

Analista Contábil Financeiro

Santo André, SP

Prós: Ambiente, cordenadoria

Contras: Sem expansão de crescimento, não há para onde crescer...

Sastifatoria

Agente Funerário

Paulínia, SP

Prós: Me deixem avontade no meu ambiente aonde posso tomar as minha própria decisões baseado ém minhas experiências ao longo do tempo que adquiri durantes esses anos

Contras: A questão de horário do plantões é bem estenso com o prazo de 48x48 porem já é um acordo afirma desdo início que seria dessa forma mais de restante tudo em ordem