Vaga de Vendedor Externo

6. Consultoria contrata para seu cliente no segmento de seguro:
  7. Necessário:
  8. Ensino Médio Completo;
  9. Experiência sólida com vendas externas;
  10. Atividades exercidas: Venda externa de consórcio; Prospecção de clientes e atendimento; Realização de Pós venda; Visita a clientes; Atingimento de Metas.
  11. Disponibilidade total de Horário
  12. Remuneração: 968,00 + Comissão
  13. Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição 580,00; Vale Alimentação 115,00; Seguro de Vida; Convênio Farmácia; Bolsa Educação (graduação e idiomas) - a partir do 3º mês de contratação; Participação nos lucros

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Goiânia
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 900,00 a R$ 968,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários