Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  5. Atuar com prospecção de novos clientes na região, tendo em vista as metas estabelecidas;
  6. Buscar através de visitas externas o aumento da receita e o relacionamento com os clientes;
  7. Atuar também como mantenedor dos canais Indiretos e Diretos (Farma/ Alimentar);
  8. Negociar preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;
  9. Introduzir novos produtos sempre que houver lançamentos;
  10. Acompanhar a entrega do produto através do sistema específico da empresa;
  11. Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas na sua área de atuação.
  12. FORMAÇÃO ACADÊMICA:
  13. Superior Completo ou cursando.
  14. PRÉ-REQUISITOS:
  15. Experiência como Vendedor no atendimento ao canal indireto e direto (Alimentar/ Farma);
  16. Forte conhecimento dos canais na região metropolitana de Goiânia e Anápolis;
  17. Carteira abrangente de clientes do varejo/ atacado da região e redondezas;
  18. Vivência na negociação e abordagem de novos clientes;
  19. Excelente comunicação verbal e escrita;
  20. Habilidade na elaboração de planilhas de Excel e apresentações no Power Point.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Externo - Goiânia
  • Empresa GRANADO | PHEBO

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Granado

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Não recomendo

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os descontos nos produtos que é de 30% porém desconta no salário, nada mais

Contras: Falta ética nos gestores, rigidez, desconfiança, fofoca, levam para o pessoal, sem chances de crescimento, colegas fofoqueiros, salário baixo