Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Atividades: Responsável por prospectar clientes, realizar estudos de mercado e executar as estratégias comerciais visando apresentar de forma clara os serviços que a empresa pode prestar ao cliente quanto á coleta, transporte e destinação final de resíduos (industriais), bem como captar continuadamente novos contratos e realizar a manutenção da carteira.
  5. Requisitos: Necessário carro; Experiência na área comercial. Escolaridade: Nível superior Em andamento ou concluído Graduação em Humanas ou Exatas;
  6. Desejável: Pós-graduação em Gestão Comercial ou Ambiental.
  7. CNH e disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 1.801,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Luís, MA

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.