Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos de materiais de construção.
  6. Realizar prospecção de clientes, vendas, pós vendas e consultorias diversas em obras, construtoras, depósitos em geral.
  7. Experiência com vendas de materiais de construção de acabamento como tintas, massas, entre outros, será considerado um diferencial, bem como, experiência em vendas de impermeabilizantes.
  8. Buscamos profissionais comprometidos, focados, atentos a mudanças constantes e dispostos a inovar. O retorno será garantido.
  9. Disponibilidade para inicio imediato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Comissões
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Plural

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Folha de São Paulo

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa os pagamentos em dia os benefícios, empresa acolhedora que trata os fun ionarios com respeito e existe possibilidade de crescimento

Contras: Supervisao, gestão não são muito boas é preciso mudar para melhorar não nos olha com olhos de profissional e sim pessoal existe possibilidade de crecimento porem nao e disponivel a tosos

Pior empresa que trabalhei

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nenhum, empresa com péssimas pessoas machismo corre solto e totalmente cabeça fechada pra tudo, não recomendo! ME sentia péssima tranalhando lá, arrogancia e pessoas sem o mínino de carater

Contras: Todos, empresa 10o machista, pessoas sem talento e ocupando cargos bons porque são homens, trabalhos não funcionam, estão ficando pra traz, não há boa limpeza fazem economia porca!

Conselhos para presidência: Feche as portas porque logo vcs vão falir se continuarem a perder como estão perdendo e com esse machismo escroto