• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor Externo
Folha de São Paulo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor Externo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos de materiais de construção.
  6. Realizar prospecção de clientes, vendas, pós vendas e consultorias diversas em obras, construtoras, depósitos em geral.
  7. Experiência com vendas de materiais de construção de acabamento como tintas, massas, entre outros, será considerado um diferencial, bem como, experiência em vendas de impermeabilizantes.
  8. Buscamos profissionais comprometidos, focados, atentos a mudanças constantes e dispostos a inovar. O retorno será garantido.
  9. Disponibilidade para inicio imediato.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Comissões
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Plural

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Folha de São Paulo


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Folha: muito trabalho, pouco reconhecimento

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Jornalistas muito inteligentes e dedicados, na grande maioria, criam um ambiente desafiador e instigante. O pessoal é muito criativo e está sempre na pegada de encontrar mais informações para dar substância às histórias.

    Contras: A chefia acaba com o jornal. Há, claramente, um alto clero e um baixo clero. No alto clero, há profissionais competentes, mas muitos deles ganham uma fortuna por serem amigos do chefe, e não produzem nada. Ou, se produzem, produzem mal. No baixo clero, trabalha-se muito, e o salário é desestimulante. Vive-se na redação com medo de ter a cabeça cortada.

    Conselhos para presidência: É importante dar mais voz a quem está no "chão da fábrica" do jornal. Muita pessoas jovens e instigadas poderiam dar uma oxigenada no jornal, mas o que acontece, no fim, é que prevalece em 95% dos casos a visão dos dinossauros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente oportunidade para networking

    Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa séria, com muito valor agregado à Marca. Credibilidade e confiança por parte dos clientes. Excelente abertura de portas para o networking.

    Contras: Gestão despreparada. Critérios de venda do produto em desacordo. Atualmente não há formas de comprovar a efetividade do investimento em mídias impressas.

    Conselhos para presidência: Incluir na gestão, pessoas com pensamentos diferentes. É necessário abrir espaço para inovação. Caso contrário a empresa corre sério risco de deixar de existir.

    Recomenda a empresa: Sim