Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Florianópolis/São José

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Realizar visitas de prospecção, venda externa, especificações e pós-venda em obras, escritórios de arquitetos, engenheiros e de construtores;
  5. Elaborar orçamentos, negociar com os clientes, concretizar a venda e emitir pedidos de venda;
  6. Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e procedimentos internos garantindo o melhor atendimento ao cliente;
  7. Seguir procedimentos internos previstos para vendas, garantindo a qualidade, bom atendimento e ética em todas as ligações recebidas/efetuadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Florianópolis/São José
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da Cassol Centerlar

Empresa tende a piorar cada vez mais

Fiscal de Loja

Blumenau, SC

Prós: São poucos os pontos positivos, a empresa sempre paga o salário em dia assim que a folha de pagamento é fechada, também existe um PPR anual, porém pequeno que nunca é reajustado

Contras: Criou-se uma cultura de apadrinhamento dentro da empresa, coordenadores de RH não visitam mais as filiais e gerentes favorecem funcionários novos que fazem parte de seus círculos pessoais O vale refeição é pequeno, e há mais de 6 anos a empresa se recusa a reajusta-lo Não há distinção de salário entre quem trabalha há mais de 3 anos e quem recém entrou na empresa Gestores cobram cada vez mais dos colaboradores, o quadro é cada vez mais reduzido, mas na hora de discutir alguma melhoria recebemos a mesma resposta, "A empresa não é obrigada a fazer isso"

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as filiais, muitos colaboradores competentes deixam a empresa todo ano por descaso da empresa

média

Conferente A

Canoas, RS

Prós: salário em dia, amizade, companheirismo, precisamos trabalhar, muitas vezes colocamos nosso máximo naquilo que fizemos, eu principalmente, poise.

Contras: falta de organização por falta dos gestores, os funcionários sabem mais que os supervisores, informações erradas, processos que não funcionan

Conselhos para presidência: prestar mais atenção nos seus funcionários