Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Esteio

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Esteio, RS
  4. Participar de reuniões diárias de vendas, analisando suas metas e desafios para o dia.
  5. Verificar estoque e realizar o abastecimento dos produtos nos prontos de vendas, verificar precificação correta dos produtos.
  6. Realizar ações de Merchandising, nos pontos de vendas objetivando melhorar a presença e posicionamento das marcas;
  7. Desenvolver o atendimento comercial (venda e reposição) com foco nos objetivos e metas estabelecidos para a região de atuação, atendendo as normas e politicas comerciais estabelecidas pela empresa.
  8. Apresentar sugestão de pedido e promoções, para validação junto ao cliente.
  9. Realizar negociação e formalizar a venda do pedido junto ao cliente.
  10. Ampliar a carteira de clientes através da prospecção de clientes na sua região de atendimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Externo - Esteio
  • Empresa AST FACILITIES

* Salário R$ 1.185,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Esteio, RS

Avaliações da AST Facilities

Ótima empresa do segmento...

Fiscal OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa do ramo da segurança privada, paga tudo certinho em dia não atrasa, possibilidades de crescimento profissional, muitos contratos para prestar serviço, empresa bem estruturada... Recomendo

Contras: Em cinco anos de experiência mesmo se tornando parte do grupo AST, manteve seus valores, não observei pontos negativos... Cumpre a CLT rigorosamente.

boa

Prós: Pagto em dia ,cumpre com os diretos do trabalhador seriedade

Contras: O cartão alimentação deixa a desejar pois a operadora e ruim e a bandeira não e muito aceita

Conselhos para presidência: Mudar o cartão alimentação