Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  5. Empresa multinacional com expansão acelerada no Brasil. Iniciamos nossas atividades em Ribeirão Preto e estamos contratando vendedores externos. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá atuar com prospecção porta a porta, fechamento da venda e instalação.
  6. Oferecemos fixo, comissão e diversos bônus que compõe no salário, onde a média de ganhos dos nossos profissionais é de 5500,00 por mês. Oferecemos todos os benefícios, e plano de carreira acelerado pois estamos em grande expansão pelo Brasil.
  7. Você gosta de vendas? Está disposto a trabalhar com prospecção porta a porta? Quer ganhar dinheiro? Se candidate para nos conhecer melhor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Especialista Em Segurança - Pqp - Ribeirão Preto
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Crescimento, benefícios, clima . A melhor empresa no qual já trabalhei. Plano de carreira acelerado. A empresa não exige experiência anterior para trabalhar na área comercial.

Contras: Não tem pontos negativos até o momento.

Satisfação.

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente dentro da organização é bem amigável, a relação entre as pessoas e respeito um pelo outro. Todos são bem atenciosos, e é um local confortável para se trabalhar.

Contras: É um pouco visível uns momentos a falta de organização em alguns pontos na organização inteira. E a falta de sincronização entre os setores que dependem um do outro para algumas atividades.