Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  5. Empresa multinacional com expansão acelerada no Brasil. Iniciamos nossas atividades em Ribeirão Preto e estamos contratando vendedores externos. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá atuar com prospecção porta a porta, fechamento da venda e instalação.
  6. Oferecemos fixo, comissão e diversos bônus que compõe no salário, onde a média de ganhos dos nossos profissionais é de 5500,00 por mês. Oferecemos todos os benefícios, e plano de carreira acelerado pois estamos em grande expansão pelo Brasil.
  7. Você gosta de vendas? Está disposto a trabalhar com prospecção porta a porta? Quer ganhar dinheiro? Se candidate para nos conhecer melhor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Especialista Em Segurança - Pqp - Ribeirão Preto
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Estão alavancando a operação o patrimonio dos funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dificial achar algum ponto positivo na empresa mas ela paga o salário em dia. Ela fere os direitos laborais de seus comerciais utilizando o seu carro sem pagar nada. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

Contras: Mentalidade de fundo de quintal. Não respeita os funcionários e seus clientes. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

Conselhos para presidência: Mandar a Diretoria despedir a diretoria do Brasil

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá otimas oportunidades de crescimento, ao longo da carreira um trabalho árduo apesar de parecer simples , porém bem recompensado.

Contras: Você perde muito tempo em negociações que inúmeras vezes não se concretizam , a pressão mascarada pelos gestores, quase não há tempo para a família.