Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  5. Empresa multinacional com expansão acelerada no Brasil. Iniciamos nossas atividades em Ribeirão Preto e estamos contratando vendedores externos. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá atuar com prospecção porta a porta, fechamento da venda e instalação.
  6. Oferecemos fixo, comissão e diversos bônus que compõe no salário, onde a média de ganhos dos nossos profissionais é de 5500,00 por mês. Oferecemos todos os benefícios, e plano de carreira acelerado pois estamos em grande expansão pelo Brasil.
  7. Você gosta de vendas? Está disposto a trabalhar com prospecção porta a porta? Quer ganhar dinheiro? Se candidate para nos conhecer melhor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Especialista Em Segurança - Pqp - Ribeirão Preto
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Curiosidade

Especialista

Prós: Bônus e comissionamento incentivo. Uniforme. Líder de seguimento, treinamento, plano de carreira, palestras bons serviços e suporte por trás das vendas.

Contras: Processos, e reuniões. Gostaria de um melhor e mais rápido processo de instalação sem depender de inúmeros aplicativos e repetições nas confirmações. Muito Patrão e pouco índio.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos de instalação.

Empresa nos impulsiona a crescer.

Marketing

Prós: É muito agradável trabalhar na Verisure, pois a empresa sempre nos disponibiliza melhorias para aperfeiçoar nosso trabalho com agilidade, sem falar no ambiente laboral que é de fácil convívio.

Contras: A empresa tem trabalhado para melhoria de processos internos, o que pode acarretar algumas dificuldades para o nosso desenvolvimento. Mas imagino que todos os funcionários entendem esse processo, até porque resultará para nossa melhoria também.