Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  5. Empresa multinacional com expansão acelerada no Brasil. Iniciamos nossas atividades em Ribeirão Preto e estamos contratando vendedores externos. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá atuar com prospecção porta a porta, fechamento da venda e instalação.
  6. Oferecemos fixo, comissão e diversos bônus que compõe no salário, onde a média de ganhos dos nossos profissionais é de 5500,00 por mês. Oferecemos todos os benefícios, e plano de carreira acelerado pois estamos em grande expansão pelo Brasil.
  7. Você gosta de vendas? Está disposto a trabalhar com prospecção porta a porta? Quer ganhar dinheiro? Se candidate para nos conhecer melhor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Especialista Em Segurança - Pqp - Ribeirão Preto
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa muito boa

Especialista de Segurança de Redes

Campinas, SP

Prós: Oferece ótima comissão, bônus e benefícios. São rápidos na contratação e dedicados a fornecer muitos treinamentos ao funcionário. Oferecem um plano de carreira muito bom.

Contras: Estou a pouco tempo, mas eles realmente prezam por cada um dos funcionários, a empresa está em crescimento e oferece um plano de carreira encantador...por hora não tenho o que reclamar.

Compensatório

Especialista em Segurança

Niterói, RJ

Prós: Boa remuneração Flexibilidade de horário Treinamento Aprendizado em negociação de contratos, adquire experiência na rua porta a porta. Motivação

Contras: Pouca indicação e direcionamento Relação funcionário e diretoria muito robotizados, você é tratado como número, falta de interesse em entender as divergências

Conselhos para presidência: Ser mais Humano no Tratamento com os funcionários seria mais justa, há muitas injustiças por decisões da empresa.