Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Empresa multinacional e expansão acelerada no Brasil, contrata vendedores externos para completar nossas equipes em Campinas SP. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá atuar com prospecção porta a porta, fechamento da venda e instalação.
  6. Oferecemos fixo, comissão e diversos bônus que compõe no salario, onde a média de ganhos dos nossos profissionais é de 5500,00 por mês. Oferecemos todos os benefícios , e plano de carreira acelerado pois estamos em grande expansão pelo Brasil.
  7. Você gosta de vendas? Está disposto a trabalhar com prospecção porta a porta? Quer ganhar dinheiro?Candidate-se para nos conhecer melhor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Especialista - Campinas Sp
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Boa cultura empresaria, com uma gestão que não está a nível.

Especialista em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira profissional é bom todos lideres vem da equipe de campo com processos internos. Não tem contratações para cargos de liderança, motivando quem tem o interesse de galgar novos cargos

Contras: Falta de logística para equipe de vendas, trabalha com areá aberta de atuação e todos os dias tem a necessidade de uma reunião matinal em um local de difícil acesso no horário, para uma reunião não produtiva com perca de tempo de venda. Os leads gerados ficam na mão dos gerentes gerando favorecimentos claros a todos

Conselhos para presidência: Mudar a rotina comercial, pois o Brasil tem um mode de trabalhar diferente da Espanha pela dificuldade de locomoção e os leads gerados deviam vir em fila para evitar o favorecimento com especilaistas com muitos e de qualidade e outros com pouco e sem qualidade

Curiosidade

Especialista

Prós: Bônus e comissionamento incentivo. Uniforme. Líder de seguimento, treinamento, plano de carreira, palestras bons serviços e suporte por trás das vendas.

Contras: Processos, e reuniões. Gostaria de um melhor e mais rápido processo de instalação sem depender de inúmeros aplicativos e repetições nas confirmações. Muito Patrão e pouco índio.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos de instalação.