Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Empresa multinacional e expansão acelerada no Brasil, contrata vendedores externos para completar nossas equipes em Campinas SP. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá atuar com prospecção porta a porta, fechamento da venda e instalação.
  6. Oferecemos fixo, comissão e diversos bônus que compõe no salario, onde a média de ganhos dos nossos profissionais é de 5500,00 por mês. Oferecemos todos os benefícios , e plano de carreira acelerado pois estamos em grande expansão pelo Brasil.
  7. Você gosta de vendas? Está disposto a trabalhar com prospecção porta a porta? Quer ganhar dinheiro?Candidate-se para nos conhecer melhor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Especialista - Campinas Sp
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa crescendo desordenada

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia Tudo dentro da carteira Plano de carreira Bons benefícios Nunca atrasa pagamento A empresa está em expansão Empresa prioriza Marketing

Contras: A empresa não é bem gerida. Os supervisores não são preparados para assumir cargos importantes na empresa. Com a desculpa de aproveitar talentos, pessoas escolhidas independente de perfil são colocadas em cargos de chefias e sendo despreparados destratam e perdem bons vendedores.

Conselhos para presidência: Mudem todos os superiores. Quem hoje está em cima não respeita nenhum colaborador.

Ótimo para se ganhar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e comissionamento Lugar onde se consegue ganhar dinheiro de acordo com seu desempenho, basta ter foco e dedicação para conseguir.

Contras: Gestão Muita cobrança,necessário ficar após o horário para conseguir resultados . Cobranca demais por parte da gestão e sobrecarga de funções.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários precisa melhorar