Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa GERENTES DE VENDAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Embracon

Razoavel

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa com valores, varios beneficios e possibilidade de altos ganhos, liberdade para trabalhar da melhor forma e comissoes são muito boas.

Contras: Sistema de gestão local totalmente falho, os gestores são tendenciosos e nã o seguem o valores e ideiais da empresa tomando decisoes baseadas em interesse proprios

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.