Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa GERENTES DE VENDAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como VT VR AM AO AC, é uma empresa grande que você tem a possibilidade de subir de cargo, caso tenha interesse e perfil. Para quem não tem graduação eles ajudam com parte da mensalidade.

Contras: mínimo garantido, comissões baixas e divididas em muitas vezes.E o pior o custo de ir até o cliente é seu. Para ter acesso a maior parte dos benefícios você precisa atingir metas.

Excelente empresa

Vendedor Comercial

Joinville, SC

Prós: Otimos benefícios, ambiente agradável, grande suporte aos funcionários, salários satisfatórios e possibilidade real de crescimento. Muito satisfeita

Contras: A empresa busca sempre estar em constante melhoria, isso para o cliente e para os seus funcionários. Até o momento não tenho nada a declarar de pontos negativos