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Vaga de Vendedor Externo
Embracon em Aparecida de Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Vendedor Externo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa SUPERVISORAS DE CAMPO

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

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Avaliações da Embracon


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta liderança

    Vendedor Externo

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa de porte nacional e transparente, dão muitas premiações e amparo a todos os funcionários e uma empresa que se preocupa com seus colaboradores.

    Contras: Liderança fracassada, não são pessoas aptas para liderar, apenas para gerenciar, desmotivando vendedores. Existe um espaço físico enorme no qual a empresa investe mensalmente um alto aluguel e vendedores não podem usar, somos obrigados a ir todos os dias a empresa apenas para dar bom dia é ir embora.

    Conselhos para presidência: Investir em pessoas que são líderes, que saibam incentivar seus vendedores e não pessoas que só querem resultados a base de cobrança e reclamações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Precisa melhorar muito, começando da liderança

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia.cursos Online.otima localização.site moderno e com ótimas informações.simulador de parcelas do vendedor.imformativos on-line de boa qualidade.boa estrutura.

    Contras: Liderança fraca. Muita cobrança e reuniões desmotivadoras. Hierarquia desorganizada. Tem de estar todos os dias na empresa antes das 8h da manhã para dar bom dia, coisa mais ultrapassada. Supervisor despreparado e não sabe lidar com pessoas, falta relações humanas. Nepotismo na contratação de vendedor. Gerência mistura amizade com trabalho. Treinamento superficial na contratação. Falta de privacidade para falar com o cliente na empresa. Algumas promessas na hora da venda que não são cumpridas pela liderança. Comissão baixa e pagamento da comissão dividido em três meses. Vale refeição baixo com relação ao mercado. Só ganha algum benefício se bater a meta. Não tem carteira de clientes. Usa um sistema ultrapassado de captação de clientes que nem mesmo faz um filtro de clientes. O vendedor tem de arrumar clientes e não tem auxílio combustível para fazer isto. Muito bla bla bla para o vendedor e pouca atitude da liderança. Diretoria regional só fala e não cumpre. Venda centralizada no supervisor, o vendedor não consegue vender sozinho e muitas vezes nem mesmo visitar os clientes sozinho, fica na dependência do supervisor, atrapalhando o agendamento com os clientes pois é um supervisor para atender clientes de oito vendedores em média.

    Conselhos para presidência: Gerente e supervisores fazer um curso de coaching e de relações humanas. Não contratar amigos e parentes de funcionários da empresa. Pagar a comissão do vendedor toda de uma vez, melhorar o vale refeição, realmente beneficiar o vendedor. Melhorar a divisão da estrutura da filial para que o vendedor consiga ligar para os clientes sem o barulho do escritório todo atrapalhando. Acabar com essa exigência do vendedor ir a filial dar bom dia e perder a manhã toda esperando dois clientes do ikogut, sendo um com telefone errado e o outro só desligado, e o vendedor perder a manhã toda na filial. Se atualizar quanto à forma de trabalhar e motivar o vendedor. Mudar o sistema de captação de clientes para realmente fazer uma carteira de clientes. Dar treinamento pessoalmente para os novos colaboradores dominarem a venda de consorcio. Descentralizar a venda do monopólio do supervisor.

    Recomenda a empresa: Não