Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Magé, RJ
  5. Responsável por realizar vendas de cursos de inglês e espanhol, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades juntos com o supervisor sempre que necessário, telemarketing ativo e captação de cadastro em rua.
  6. REQUISITOS:
  7. Experiencia com anterior na função( Vendedor, vendedor externo, telemarketing ativo) em vendas cursos ou serviços similares. Necessário já ter atuado com vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Habilidades Desejadas

• vendas
  • telemarketing ativo

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Externo E Interno
  • Empresa Curso Yes Copacabana

* Salário R$ 1.054,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Magé, RJ

Avaliações da Yes! Idiomas

Empresa boa mas paga pouca comissão por venda

Recepcionista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Funcionários dedicados e equipe ótima de trabalhar. Recomendo muito a empresa pra novos funcionários.

Contras: Muita força de barra e paga muito pouco de comissão. Precisa melhorar a questão de incentivo aos colaboradores. Comissão muito baixa relacionada os cursos anteriores.

Boa pra se entender sem precisar praticar

Ex-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: Otimos professores, estrutura excelente, reconhecimento da empresa é enorme, bom pra crescimento como profissional, localizaçao de facil acesso

Contras: Chefes avulsos, dificuldade inicial de desenvolvimento enorme por falta de profissionais que treinem seus funcionarios pra desenvolver a venda especifica.

Conselhos para presidência: Se concentrar em treinar e aperfeiçoar funcionarios com fraquezas especificas dentro da função