Vaga de Vendedor Externo
DW Elétrica em Passo Fundo - RS

Vendedor Externo

Será responsável pelos clientes da Região de Passo Fundo/RS, positivação da carteira, prospecção e acompanhamento dos projetos.
Necessária formação técnica e experiência com vendas externas. Será considerado diferencial profissionais que tenham conhecimento em elétrica, automação e iluminação.
Disponibilidade para viagens.
Segunda a Sexta-feira das 08hs às 18hs.

Avaliações da DW Elétrica

Recomendo a empresa.

Comprador

Prós: Bom clima organizacional, bom refeitório, flexível, boa gestão, boa localização, estacionamento próprio e sem custo, desconto de produtos aos funcionários.

Contras: Empresa ainda precisa se profissalizar, pois virou multinacional a pouco tempo, RH deve pensar mais no funcionário e não só em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e melhorar os benefícios.

Ex Funcionario

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Grupo de trabalho, Ambiente de trabalho, comemoração sobre atingimento de metas, benefícios, salario em dia.

Contras: Algumas filiais não cooperam, muita burocracia, você depende de seu gestor para falar com alguém de outro setor. Alguns setores não cooperam no dia a dia.

Conselhos para presidência: Diminuir a Burocracia, dar mais liberdade ao vendedor.