Vaga de Vendedor Externo De Vinhos

Vendedor Externo De Vinhos - Divvino

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Buscamos profissionais com conhecimento na área de vinhos e experiência em vendas, será responsável pela prospecção de novos clientes como bares, restaurantes, hotéis, pousadas e delicatesses, com foco na venda de vinho para revenda, atuará em toda Região de SC, desenvolvendo o canal B2B de vinhos. Ter o Cursos de Sommelier e conhecimentos sobre vinhos serão considerados diferenciais na seleção.
  5. Requisitos:
  6. Curso Superior Completo em Administração ou áreas afins;
  7. Necessário ter CNH B;
  8. Experiência com a área de vinhos e negociação;
  9. Domínio pacote Office (planilhas, cálculos, fórmulas e ppt);
  10. Disponibilidade para viagens e residir em Florianópolis/SC;
  11. Benefícios: Plano de saúde Unimed, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Refeição na Empresa, Descontos em Supermercados, Farmácia e Posto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Vendedor Externo De Vinhos - Divvino
  • Empresa SUPERMERCADOS ANGELONI

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Grupo Angeloni

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Itajaí, SC

Prós: O salário era bom, mas algunas atividades e dinâmicas que dava motivação as funcionários era muito legal da parte da empresa, prêmios e palestras tbm.

Contras: Não ter uma oportunidade de crescimento e só reconhecer quem eles querem , como os " puxa sacos dos chefes" esses sim , mal entravam ja subiam de cargo enqt os mais velhos na empresa ficam pra trás, eu fazia de td na loja e não tinha um retorno, isso foi desgastante, via gente q entrou depois de mim subir e eu ficava.

Conselhos para presidência: Chefes e gerências cuidem mais de seus funcionários, dêem valor aqueles que estão querendo subir de cargo que faz as coisas q pedem , não as q ficam babando os chefes pra subir.

Empresa mediana

Vendedor de Eletro-Eletrônicos

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar pra se trabalhar, salário comissionado, podendo melhorar nesse aspecto fazendo com que o funcionário Seja melhor recompensado, abrir oportunidade de crescimento dentro do grupo

Contras: Baixo salário devido ser comissionado , alguns responsáveis precisam de melhor treinamento para liderar , falta de comunicação entre gestão e funcionários

Conselhos para presidência: Abrir espaço para os funcionários expressarem idéias em busca de soluções e melhorias de venda