Vaga de Vendedor Externo de Varejo
BRF Brasil Foods em Paranaguá - PR

Vendedor Externo de Varejo

Atividades:
* Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios;
* Visitar diariamente estabelecimentos pré cadastrados para efetuar a vendas (por meio de um palm top) de nossos produtos, aumentando sua comercialização, garantindo a disponibilidade e a boa execução dos mesmos;
* Garantir uma boa negociação de preço e volume dentro da politica comercial da cia;
* É responsável pelas nossas marcas dentro dos estabelecimento (precificação correta, execução correta, forma de estocagem correta);
* Acompanhar o fechamento diários de suas vendas para garantir 100% do processo de vendas.
* Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.
Requisitos:
* Academia;
* PLR.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.