Vaga de Vendedor Externo De Licitação

Vendedor Externo De Licitação

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsabilidades: Irá atuar com vendas externas de licitação na região metropolitana de Campinas e interior de São Paulo, efetuar cotação, elaboração de propostas de preços, análise de custos e negociação.
  5. Requisitos: Necessário Graduação completa em Administração ou áreas correlatas. Ampla experiência com licitação pública. Disponibilidade para viagens na região metropolitana de Campinas e interior de São Paulo.
  6. Salário: a combinar
  7. Benefícios: Convênio médico Unimed sem custo ao colaborador, assistência odontológica, Vale refeição, seguro de vida, cartão combustível e veículo da empresa.
  8. Observações: Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 7:00 as 17:00 Informar a pretensão salarial no corpo do email.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Externo De Licitação
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.