• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Vendedor Externo de Consórcio
Porto Seguro em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Vendedor Externo de Consórcio - Goiânia - GO
  • Prospecção e atendimento ao cliente;
  • Realizar a negociação de vendas de Consórcio;
  • Realizar o Pós-Vendas;
  • Visitas aos clientes;
  • Atingir as metas propostas;
  • Disponibilidade de horário de acordo com o cliente;
  • Trabalhar todas as atividades com vendas externas (desenvolver carteira de clientes). Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior com Vendas Externas;
  • Disponibilidade de horário de acordo com o cliente.
Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim