Vaga de Vendedor Externo De Alames Pap

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional e expansão acelerada no Brasil, contrata vendedores externos para completar nossas equipes da Zona Leste de SP. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá atuar com prospecção porta a porta, fechamento da venda e instalação.
  6. Oferecemos fixo, comissão e diversos bônus que compõe no salario, onde a média de ganhos dos nossos profissionais é de 5500,00 por mês. Oferecemos todos os benefícios , e plano de carreira acelerado pois estamos em grande expansão pelo Brasil.
  7. Você gosta de vendas? Está disposto a trabalhar com prospecção porta a porta? Quer ganhar dinheiro?Candidate-se para nos conhecer melhor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria A)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo De Alames Pap - Zona Leste
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.160,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!