Vaga de Vendedor Externo De Alames Pap

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional e expansão acelerada no Brasil, contrata vendedores externos para completar nossas equipes da Zona Leste de SP. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá atuar com prospecção porta a porta, fechamento da venda e instalação.
  6. Oferecemos fixo, comissão e diversos bônus que compõe no salario, onde a média de ganhos dos nossos profissionais é de 5500,00 por mês. Oferecemos todos os benefícios , e plano de carreira acelerado pois estamos em grande expansão pelo Brasil.
  7. Você gosta de vendas? Está disposto a trabalhar com prospecção porta a porta? Quer ganhar dinheiro?Candidate-se para nos conhecer melhor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria A)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo De Alames Pap - Zona Leste
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.160,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Péssima

Especialista em Segurança

Prós: A empresa diz ter chances de crescimento sem precisar de ensino superior, e possibilidades de um salário razoável, desde que se entregue 100% a empresa.

Contras: Muita cobrança pra pouco suporte, exigem uma aprendizagem e resultados muito rápidos e é necessário puxar o saco de supervisor sempre. Não existe meritocracia e não pode ter vida social. A empresa reprova

Conselhos para presidência: Um maior suporte para quem entra na empresa, assim como garantir um salário decente nos 2 primeiros meses. Até que o vendedor consiga trazer resultados.

Ótimo ambiente e oportunidades justas

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa possui ótimo ambiente, voltado ao desenvolvimento profissional dos aprendizes, além disso os benefícios e a possibilidade de carreira são pontos positivos importantes.

Contras: Até o momento não foi observado nenhum ponto negativo, é fato que a empresa está evoluindo ainda, porém nada contra a acrescentar à esta avaliação.

Conselhos para presidência: Incentivar o contínuo aprendizado dos colaboradores