Vaga de Vendedor Externo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Santos, SP
  5. RESPONSABILIDADE E PRINCIPAIS ATIVIDADES
  6. Atuar com prospecção e vendas pessoais de multisserviços da NET – de porta em porta.
  7. HABILIDADES DESEJÁVEIS
  8. Comunicação, liderança, criatividade, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e dinamismo.
  9. BENEFÍCIOS
  10. Assistência médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Auxílio Combustível, Participação nos resultados e Seguro de Vida.
  11. Possibilidades de evolução na carreira, em diversas áreas da Empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Dd
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.