Vaga de Vendedor Externo (Curitiba)
Granado em Curitiba - PR

Vendedor Externo (Curitiba)

Atividades:
Atuar com prospecção de novos clientes na região, tendo em vista as metas e os objetivos estabelecidos;
Buscar através de visitas externas o aumento da receita e o relacionamento com os clientes;
Negociar preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;
Introduzir novos produtos sempre que houver lançamentos;
Acompanhar a entrega do produto através do sistema específico da empresa;
Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas na sua área de atuação.
Experiência Exigida:
* Experiência como Vendedor no atendimento ao canal direto e indireto (pequeno/ médio) da região;
* Bom relacionamento no mercado com os clientes em questão;
* Habilidade na elaboração de planilhas de Excel e apresentações no Power Point.
Formação:
Superior completo ou em curso.
Remuneração:
Salário fixo + variável

Avaliações da Granado

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Não recomendo

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os descontos nos produtos que é de 30% porém desconta no salário, nada mais

Contras: Falta ética nos gestores, rigidez, desconfiança, fofoca, levam para o pessoal, sem chances de crescimento, colegas fofoqueiros, salário baixo