Vaga de Vendedor Externo (Curitiba)
Granado em Curitiba - PR

Vendedor Externo (Curitiba)

Atividades:
Atuar com prospecção de novos clientes na região, tendo em vista as metas e os objetivos estabelecidos;
Buscar através de visitas externas o aumento da receita e o relacionamento com os clientes;
Negociar preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;
Introduzir novos produtos sempre que houver lançamentos;
Acompanhar a entrega do produto através do sistema específico da empresa;
Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas na sua área de atuação.
Experiência Exigida:
* Experiência como Vendedor no atendimento ao canal direto e indireto (pequeno/ médio) da região;
* Bom relacionamento no mercado com os clientes em questão;
* Habilidade na elaboração de planilhas de Excel e apresentações no Power Point.
Formação:
Superior completo ou em curso.
Remuneração:
Salário fixo + variável

Avaliações da Granado

É uma ótima empresa para quem não gosta de mudanças.

Assistente Administrativo

Japeri, RJ

Prós: Remuneração em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizagem. Boas oportunidades de criar novos processos, devido a empresa estar em transição de empresa familiar para uma empresa aberta S.A.

Contras: Gestores antigos com visões ultrapassadas, excesso de chefes e falta de lideres. Falta de atenção com a satisfação dos colaboradores, em relação a suas opiniões e posições. RH deixa a desejar. Pouca exigência dos administradores.

Conselhos para presidência: É importante trabalhar o endomarketing, promover treinamentos e fazer com que os colaboradores se sintam motivados a produzir mais e com mais amor ao Grupo Granado.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O principal ponto da empresa estar na sua infraestrutura, que de fato é o verdadeiro diferencial, tudo novo. Fica localizada em area verde, no complexo de Japeri muita paz, e não posso deixar de mencionar o gigantesco lago.

Contras: Empresa muita má gerenciada, a um grupo de parasitas na empresa em outras palavras (mantecorp)! A gestão da empresa péssima, pessoas que acham que são capacitada para o cargo, mas não passam de meros amadores, vergonha para qualquer profissional do segmento farmacêutico e perfumaria. Nepotismo e promiscuidade já virou rotina, exemplo disso: Sê você faz um pedido simples, de aumento salarial!!! Lógico, colaborador acima da média, entra na empresa no horário, sempre trabalha aos finais de semana quando necessário, capacitação profissional (cursos). E adivinhe a resposta !!! rsrsrsrs !!! Resposta : A visão da empresa por parte da presidência é diferente da nossa... No outro dia coloca, coordenador, supervisor ou gerente para ganha um salario gordo, vai entender uma coisa dessa! Quase que eu esqueci, a pessoa contratada para vaga, é uma pessoa que trabalhou na mantecorp.

Conselhos para presidência: Para começar, mandar todos mantecorp para rua.