Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Cuiabá

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Acorizal, MT
  4. Experiência comercial em clientes B2B ou varejo.
  5. Prospecção e manutenção da carteira de clientes.
  6. Envio de proposta comercial e relacionamento com os clientes.
  7. Necessário ter veículo próprio (oferecido vale combustível: Sodexo ou Alelo).
  8. Desejável Ensino Superior.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Cuiabá
  • Empresa UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Acorizal, MT

Avaliações da Universal Automotive Systems

bom

Auxiliar de Qualidade

Prós: entrei em 2012 como aux e logistica com o tempo foi passando e passei em 4 setor da logistica empresa para pessoa que estao comessando agora.

Contras: bom foquei no setor da qualidade 4 anos me prometeram algo, e nao fizeram nada,sai com a cabeca erguida ate agora nao sei porque sai,nao atraso nem falta.

Conselhos para presidência: da valor no funcionario da logistica

Boa Empresa, mas...

Osasco, SP

Prós: É uma empresa de grande porte, buscando uma mudança na reestruturação e em sua liderança. Boa localização e fácil acesso. Existem bons gestores que mostram acreditar em sua equipe, porém há muitos antigos, inflexíveis, resistentes a mudança, que dificultam o progresso que a empresa deseja fazer.

Contras: Ainda está numa mudança de reestruturação e crescimento comercial, nisso esquece-se dos colaboradores que estão internos buscando seu reconhecimento e crescimento. Valoriza-se muito o comercial como departamento principal, mas sem as demais áreas, também não funcionaria nada. Baixa remuneração e os benefícios poderiam melhorar.

Conselhos para presidência: Acreditar na empresa como um todo, regularizar a cultura e acreditar mais no crescimento dela e na qualidade de vida dos colaboradores.