Vaga de Vendedor Externo

3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Principais responsabilidades dentro da respectiva região de atuação:
  5. Rota diária
  6. Cadastro, positivação e fidelização de clientes
  7. Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos
  8. Negociar preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos
  9. Acompanhamento e entrega dos indicadores da área
  10. Acompanhar o pós-venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Contagem/Mg
  • Empresa MINERVA S.A.

* Salário A combinar
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da Minerva Foods

válida no meu ponto de vista

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o trabalhoem equipe a produção as regras a organização e um conjunto de coisas que geram vários pontosbpositivos mas que são bem visto aos meus olhos

Contras: na época que trabalhei achava o salário um pouco baixo e também achava que pessoas tinham oportunidade de crescer dentro da empresa mas não faziam por merecer enquanto pessoas que realmente tinham vontade não conseguia a oportunidade

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para quem realmente tem vontade de crecer dentro da empresa

Grande empresa, oferece oportunidades, mas tem muito o que investir no funcionario.

Barretos, SP

Prós: bom clima organizacional, oportunidade de aprendizado, refeitório no local de trabalho, preocupação com o bem estar do trabalhador, grande valorização do currículo.

Contras: Poderia ter mais benefícios, como plano de saúde e plano odontológico, melhores salários. Apesar dos pontos negativos como todas as empresas possuem, é ótimo para mim trabalhar.

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos e incentivar a inovação através de cursos ou pós graduações