Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Araucária, PR
  5. Procuramos pessoas comprometidas, determinadas para atuar em vendas de imóveis, através de atendimento telefônico, chats, MI, oferta ativa, atendimento de agendamentos e visita espontânea. Atuar com gerenciamento da carteira de clientes. Participação ativa em eventos e treinamentos. Alto comissionamento.
  6. Não necessita ter experiência, pois oferecemos treinamentos e ferramentas. Para atuar em todas as regiões de Curitiba. l Requisitos Básicos: Maior de 18 Anos e Ensino Médio Completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Comissões, Estacionamento
  • Título da vaga Vendedor Externo - Consultor Imobiliário
  • Empresa LYX PARTICIPACOES E EMPREENDI...

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Araucária, PR

Avaliações da Lyx Participações e Empreendimentos

Péssimo Ambiente de trabalho

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario depositado corretamente, um RH competente e prestativo, local para alimentação dentro da empresa, vale transporte pago em dinheiro.

Contras: Algumas pessoas arrogantes, sem paciência em treinar, não oferece assistência ao estagiário, acreditam que a pessoa ja deve entrar sabendo quando na verdade está lá para aprender, principalmente no setor financeiro e quando menos espera te dispensa dizendo que foi um corte de gasto. fui dispensado com 15 dias, não recomendo a ninguém que não possua experiência ingressar nessa empresa, pois sera cobrado do mesmo jeito de alguém que ganha R$ 3000 reais mensais!

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamento de pessoal, ajudando o colaborador a crescer e apartir dai cobrar evolução do mesmo.