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Vaga de Vendedor Externo
Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) em Nova Iguaçu - RJ

Descrição da Vaga

Vendedor Externo - Consultor De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  5. 1. Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; Fazer contatos com
  6. clientes potenciais e existentes; Criar de uma base de clientes; Fornecer serviço e
  7. atenção personalizada aos clientes; Manter registros de todas as interações com
  8. os clientes, independentemente do resultado de uma venda.
  9. 2. Participar da elaboração das estratégias de marketing; Manter-se atualizados
  10. sobre o conhecimento dos serviços; Desenvolver técnicas de vendas; Educar os
  11. clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações.
  12. 3. Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços.
  13. 4. Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de
  14. vendas e estoque.
  15. 5. Acompanhar regularmente as preferências dos clientes.
  16. 6. Elaborar relatórios diversos, tais como Relatório de Vendas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Vendedor Externo - Consultor De Vendas
  • Empresa NEW ASSIST

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

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Avaliações da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    4.20
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    4.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Reflexão sobre o comportamento humano no meio organizacional

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um associação que não trabalha sobre pressão. oferece benefícios, almoço e café da manhã no local. estrutura física boa, bons equipamentos de trabalho e bem localizada. fácil acesso com relação ao meio de transporte.

    Contras: Uma associação que infelizmente não visa no crescimento do funcionário, em ajudá-lo a crescer e permanecer na empresa. em como sistema de trabalho o "puxassaquismo" e com isso é formado "panelinha" que acaba dificultando o dia a dia no ambiente que se torna hostil e desagradável.

    Conselhos para presidência: Vivenciar mais ativamente sobre os acontecimentos no meio organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Depois de 2015 a empresa avacalhou!

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Excelentes Benefícios, localizado no Centro da capital, locomoção de fácil acesso (metrô, trem e ônibus), empresa aceita funcionários sem experiência na área.

    Contras: Depois do ano de 2015 a empresa adotou uma política de vendas mais agressivas através da operação de telemarketing, pressionando-os a vender com cada vez mais controles abusivos. Adotaram uma política de "pausa banheiro" que consiste no funcionário acusar quantas vezes vai ao banheiro passível de reclamações sempre que o funcionário passa de um limite estabelecido por eles como normal. Todos os funcionários comentam que as chefes do financeiro/administração e RH (cujas são filhas do dono da empresa) são pessoas difíceis de lidar e totalmente autoritárias tratando seus funcionários como lixo. Ao trabalhar no Telemarketing pude passar por vexames de desejar bom dia elas e não receber nem um "oi" em retorno, as mesmas entram em cômodos da empresa como se ninguém estivesse lá e só dirigem a palavra para quem lhes é de interesse. Com duas líderes de setor como essas toda empresa se mantém desmotivada a alcançar cargos maiores dentro da empresa para não sofrerem com a pressão imposta por essas duas. De uma empresa que se diz voltada a oferecer benefícios a população, acabou se tornando uma empresa que faz um desserviço para seus próprios funcionários.

    Conselhos para presidência: Favor serem mais humildes e atentas aos seus funcionários, tratá-los como gente e aprenderem a reter talentos de verdade. Controlar seus funcionários dessa forma só vai trazer o pior tipo de funcionários para vocês: o funcionários desmotivado. Eu sei que tentam fazer uma gestão de funcionários eficaz, mas não é assim que funciona.

    Recomenda a empresa: Não