Vaga de Vendedor Externo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. CONSORCIO REMAZA
  6. Estamos contratando novos vendedores externos, para trabalhar na área da Av Pacaembu.
  7. Regime CLT, carteira assinada, 13°, ferias, fixo mais comissões, vale refeição, vale transporte, convenio medico e odontológico.
  8. Empresa mais de 52 anos no mercado, nivel 5 no banco central
  9. Venha fazer parte do nosso time. Começo imediato!!!!
  10. Interesse contato nos comentários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo
  • Empresa Consorcio Remaza

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Consórcio Remaza

Não me adaptei a tanta cobrança

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa. Oportunidade de um bom salário. Uma semana com um treinamento teórico bem completo. Uma boa empresa pagamento em dia.

Contras: Muita cobrança para iniciantes poucas instruções e direcionamentos. Metas em cima de metas. Rastrear funcionário. Supervisor da pouco caso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Uma empresa boa e grande,com.um ótimo treinamento teórico,porém na prática os funcionários são meio que jogados sem direção e instrução alguma.

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa boa para ganhar dinheiro, trabalhando duro você consegue atingir os seus objetivos. É um pouco complicado no começo, mas depois você se acostuma com os não dos clientes rs

Contras: A comissão ficou dividida em 20x o que causou uma baixa considerável no salário, de um mês para o outro tivemos metade do salário, mas é fácil vender