Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Sumaré, SP
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Consórcio
  • Empresa SUPERVISORAS DE CAMPO

* Salário R$ 1.047,00 a R$ 1.462,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sumaré, SP

Avaliações da Embracon

Comissão Boa, estrutura ruim

Vendedor Externo

Prós: Comissionamento acima do que é pago no mercado, quando você ultrapassa a meta estabelecida pela empresa você consegue ter um excelente salario

Contras: Acho que a empresa tem que olhar a estrutura de trabalho disponível aos funcionários não é disponibilizado celular corporativo aos funcionários sendo que gastamos muito pra falar com clientes não tem auxilio combustível que é fundamental pra realizar visitas aos clientes

Complicado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Fiz amigos espetaculares ali dentro. Liberdade de trabalhar na Rua ou no escritório ajuda a tirar um pouco o peso da rotina

Contras: Salários e benefícios defasados. FALTA DE PREPARO de alguns líderes que não sabem tratar um ser humano. Estrutura ruim, falta telefones para cada colaborador