Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas com vendas de Consórcios de caminhões, automóveis, motocicletas e imóveis.
  6. Planejar seu próprio roteiro de trabalho, fazer agendamento de visitas, prestar atendimento aos clientes externamente, fechar negócios e demais atividades da função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico), Inglês (Básico)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Externo - Consórcio
  • Empresa GERENTES REGIONAIS

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como VT VR AM AO AC, é uma empresa grande que você tem a possibilidade de subir de cargo, caso tenha interesse e perfil. Para quem não tem graduação eles ajudam com parte da mensalidade.

Contras: mínimo garantido, comissões baixas e divididas em muitas vezes.E o pior o custo de ir até o cliente é seu. Para ter acesso a maior parte dos benefícios você precisa atingir metas.

Excelente empresa

Vendedor Comercial

Joinville, SC

Prós: Otimos benefícios, ambiente agradável, grande suporte aos funcionários, salários satisfatórios e possibilidade real de crescimento. Muito satisfeita

Contras: A empresa busca sempre estar em constante melhoria, isso para o cliente e para os seus funcionários. Até o momento não tenho nada a declarar de pontos negativos