Vaga de Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
  5. Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de Consórcios, necessária experiência comercial, veículo próprio. Ensino médio completo e maior de 20 anos.
  6. CLT
  11. Seguro de vida
  12. Cesta básica
  13. Participação pelos Resultados
  14. Previdência Privada

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Externo - Interno- Consórcio

Avaliações da Embracon

Razoavel

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa com valores, varios beneficios e possibilidade de altos ganhos, liberdade para trabalhar da melhor forma e comissoes são muito boas.

Contras: Sistema de gestão local totalmente falho, os gestores são tendenciosos e nã o seguem o valores e ideiais da empresa tomando decisoes baseadas em interesse proprios

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.