Vaga de VENDEDOR EXTERNO/COMERCIAL
Cielo em São Paulo - SP

VENDEDOR EXTERNO/COMERCIAL

Gerenciar carteira com principais clientes da Diretoria;

Credenciamento de novos clientes, negociação multi bandeiras.

Perfil Comportamental:

Trabalho em Equipe;

Atenção genuína ao cliente (acessibilidade e disponibilidade);

Capacidade analítica;

Comunicação eficaz e eficiente;

Flexibilidade;

Bom relacionamento interpessoal;

Foco na gestão estratégica de resultados;

Energia e atitudes positivas.

Principais Desafios:

Atingimento e superação das metas da CIA;

Manutenção e Fidelização dos clientes que operam com a Cielo;

Relacionamento e visitas constantes aos clientes externos e internos.

Pré-requisitos / Experiência Profissional:

Desejável formação em: Administração, Marketing, Direito ou Economia;

Pacote Office: Word, Excel, Intermediário;

Experiência na área Comercial, atuando diretamente no cliente;

Boa experiência no varejo;

Orientado a resultados;

Flexível a mudanças;

Forte vivência em negociação, vendas, prospecção, estratégias de relacionamento e fidelidade;

Disciplina e dinamismo.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Ótimo lugar para se desenvolver

Gerente

Barueri, SP

Prós: Beneficios, oportunidade de carreira, treinamento, clima. A Cielo é referência no mercado!

Contras: Carga de trabalho

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos colaboradores através de treinamento, Beneficios, ações de reconhecimento. O resultado da empresa está ligado ao grau de satisfação dos colaradores!

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.