Vaga de VENDEDOR EXTERNO/COMERCIAL
Cielo em São Paulo - SP

VENDEDOR EXTERNO/COMERCIAL

Gerenciar carteira com principais clientes da Diretoria;

Credenciamento de novos clientes, negociação multi bandeiras.

Perfil Comportamental:

Trabalho em Equipe;

Atenção genuína ao cliente (acessibilidade e disponibilidade);

Capacidade analítica;

Comunicação eficaz e eficiente;

Flexibilidade;

Bom relacionamento interpessoal;

Foco na gestão estratégica de resultados;

Energia e atitudes positivas.

Principais Desafios:

Atingimento e superação das metas da CIA;

Manutenção e Fidelização dos clientes que operam com a Cielo;

Relacionamento e visitas constantes aos clientes externos e internos.

Pré-requisitos / Experiência Profissional:

Desejável formação em: Administração, Marketing, Direito ou Economia;

Pacote Office: Word, Excel, Intermediário;

Experiência na área Comercial, atuando diretamente no cliente;

Boa experiência no varejo;

Orientado a resultados;

Flexível a mudanças;

Forte vivência em negociação, vendas, prospecção, estratégias de relacionamento e fidelidade;

Disciplina e dinamismo.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Uma ótima empresa.

Barueri, SP

Prós: Clima colaborativo, oportunidades de crescimento, home office, bons benefícios, incentivo ao aprendizado e desenvolvimento, horários flexíveis e etc.

Contras: A falta de processos documentados, dificultam em certos momentos o acesso a determinadas informações, sendo muitas vezes necessário procurar a área responsável para esclarecer dúvidas.

Avalie bem antes de entrar, pois prometem muita coisa e não cumprem.

Atração e Sucessão Employer BrandingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com bons benefícios, possui um olhar para as tecnologias do momento. Procura se atualizar para questões do mercado de trabalho. Atividades, treinamentos e palestras que enriquece os conhecimentos profissionais e pessoais.

Contras: Exploram muito as pessoas e explicam que é corte de gastos. Empresa burocrática, falam que as pessoas devem ser rápidas, mas os processos são lentos, desorganizados e burocráticos. Não visam a gestão de pessoas, mas visam o resultado. Nível alto de estresse. Sem possibilidades de crescimento. Tentam trabalhar a Marca Empregadora, mais na Verdade tentam Maquiar as coisas Ruins para atrair novos Profissionais. Os gestores não dão Feedback ou é muito raro isso acontecer.

Conselhos para presidência: Bom, menos Mi mi mi e mais realidade, objetivo e transparência com os colaboradores. Prestar a atenção na forma como é realizada a gestão de pessoas.