Vaga de VENDEDOR EXTERNO/COMERCIAL
Cielo em São Paulo - SP

VENDEDOR EXTERNO/COMERCIAL

Gerenciar carteira com principais clientes da Diretoria;

Credenciamento de novos clientes, negociação multi bandeiras.

Perfil Comportamental:

Trabalho em Equipe;

Atenção genuína ao cliente (acessibilidade e disponibilidade);

Capacidade analítica;

Comunicação eficaz e eficiente;

Flexibilidade;

Bom relacionamento interpessoal;

Foco na gestão estratégica de resultados;

Energia e atitudes positivas.

Principais Desafios:

Atingimento e superação das metas da CIA;

Manutenção e Fidelização dos clientes que operam com a Cielo;

Relacionamento e visitas constantes aos clientes externos e internos.

Pré-requisitos / Experiência Profissional:

Desejável formação em: Administração, Marketing, Direito ou Economia;

Pacote Office: Word, Excel, Intermediário;

Experiência na área Comercial, atuando diretamente no cliente;

Boa experiência no varejo;

Orientado a resultados;

Flexível a mudanças;

Forte vivência em negociação, vendas, prospecção, estratégias de relacionamento e fidelidade;

Disciplina e dinamismo.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Empresa boa para se trabalhar, porém não valoriza os estagiários como deveria ser feito

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom relacionamento entre os colaboradores; ótima receptividade aos novos contratados; cultura pautada pela meritocracia; possibilidade de se relacionar com outras áreas;

Contras: Os estagiários poderiam ser melhor remunerados e poder assumir maiores responsabilidades de modo a ganhar mais bagagem. Menos discriminação de estagiários em relação a colaboradores efetivos no que se refere a concessão de cursos.

Conselhos para presidência: Além de promover o endomarketing, promovam quem pode ser efetivado e ter um plano de carreira dentro da empresa desde o início da escada corporativa.

Excelente empresa!

Trainee

Barueri, SP

Prós: Cultura. Tecnologia. Sem hierarquias. A Cielo dá bastante oportunidade para inovação e os benefícios sao muito bons. Os programas de RH e os treinamentos também

Contras: Por ser uma empresa de grande porte, muitos dos processos ainda sao burocráticos e nao se cresce tao rápido em níveis lá dentro, o que pode desmotivar um pouco.