Vaga de Vendedor Externo

Vendedor Externo - Com Experiência

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Vendas externas utilizando veículo da empresa, afins de realizar prospecção de novos clientes para sua carteira. Os produtos são do segmento alimentício. Experiência nesse segmento é um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Externo - Com Experiência
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF