Vaga de Analista de Suporte de TI
Gi Group em São Paulo - SP

Analista de Suporte de TI

Seja um Analista de Suporte Técnico
Venha fazer parte de uma empresa líder em desenvolvimento e fabricação de ferramentas de beleza.
Atividades:
* Atuará com suporte técnico para usuários de informática das áreas administrativas, configuração de máquinas nos softwares básicos do Windows e configuração de e-mail (contas Exchange).
* Responsável por controles administrativos das contas de telefonia móvel e fixa.
* Controle dos equipamentos.
* Instalação/Atualização de Windows
Requisitos:
* Experiência com suporte a usuários em empresas com mais de 50 usuários.
* Vivência com atendimento presencial de usuários.
* Graduação: Cursando a área de Tecnologia da Informação.
* Desejável conhecimento de Hardware.
* Desejável conhecimento em rede.
Salário: R$2379,00
* Horário Móvel
* Seguro de vida
* Convênio Farmácia
* Seguro automotivo coletivo
Horário das 8h00 às 17h45 de segunda-feira a quinta, e sexta-feira meio período.
Local de trabalho – Ipiranga

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.