• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte de TI
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte de TI

Seja um Analista de Suporte Técnico
Venha fazer parte de uma empresa líder em desenvolvimento e fabricação de ferramentas de beleza.
Atividades:
* Atuará com suporte técnico para usuários de informática das áreas administrativas, configuração de máquinas nos softwares básicos do Windows e configuração de e-mail (contas Exchange).
* Responsável por controles administrativos das contas de telefonia móvel e fixa.
* Controle dos equipamentos.
* Instalação/Atualização de Windows
Requisitos:
* Experiência com suporte a usuários em empresas com mais de 50 usuários.
* Vivência com atendimento presencial de usuários.
* Graduação: Cursando a área de Tecnologia da Informação.
* Desejável conhecimento de Hardware.
* Desejável conhecimento em rede.
Salário: R$2379,00
Benefícios:
VR (R$ 25,00)
* VT
* AM
* AO
* Horário Móvel
* Seguro de vida
* Convênio Farmácia
* Seguro automotivo coletivo
Horário das 8h00 às 17h45 de segunda-feira a quinta, e sexta-feira meio período.
Local de trabalho – Ipiranga

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Gi Group

    Assistente de Importação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como trabalho alocada na empresa que contratou o serviço, não tenho nenhum tipo de reclamação da GI Group, quando necessário se faz presente para resolver questões relacionadas ao setor de RH.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Porem um ponto de melhoria seria ter uma plataforma online de treinamento e parceria com outras empresas para que os funcionários tenha descontos em serviços de educação e saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim