Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte de TI
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte de TI

Seja um Analista de Suporte Técnico
Venha fazer parte de uma empresa líder em desenvolvimento e fabricação de ferramentas de beleza.
Atividades:
* Atuará com suporte técnico para usuários de informática das áreas administrativas, configuração de máquinas nos softwares básicos do Windows e configuração de e-mail (contas Exchange).
* Responsável por controles administrativos das contas de telefonia móvel e fixa.
* Controle dos equipamentos.
* Instalação/Atualização de Windows
Requisitos:
* Experiência com suporte a usuários em empresas com mais de 50 usuários.
* Vivência com atendimento presencial de usuários.
* Graduação: Cursando a área de Tecnologia da Informação.
* Desejável conhecimento de Hardware.
* Desejável conhecimento em rede.
Salário: R$2379,00
Benefícios:
VR (R$ 25,00)
* VT
* AM
* AO
* Horário Móvel
* Seguro de vida
* Convênio Farmácia
* Seguro automotivo coletivo
Horário das 8h00 às 17h45 de segunda-feira a quinta, e sexta-feira meio período.
Local de trabalho – Ipiranga

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Neutro

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

    Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótimo relacionamento interpessoal e muita disponibilidade para novos aprendizados e desafios.

    Ajudante de Importação e ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em equipe com pessoal treinados e capacitados, com Supervisores sempre preocupados e antenados nas deficiências, prontos a ajustar a equipe para que tudo transcorra o mais perfeito.

    Contras: Poderiam colocar um numero menor de pessoas em cada equipe de cada setor para os Supervisores possam melhorar o atendimento das deficiências.

    Conselhos para presidência: Acredito que cada Empresa tenham seus procedimentos e os empregados tem o dever de cumpri-los.

    Recomenda a empresa: Sim