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Vaga de Analista de Suporte de TI
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte de TI

Seja um Analista de Suporte Técnico
Venha fazer parte de uma empresa líder em desenvolvimento e fabricação de ferramentas de beleza.
Atividades:
* Atuará com suporte técnico para usuários de informática das áreas administrativas, configuração de máquinas nos softwares básicos do Windows e configuração de e-mail (contas Exchange).
* Responsável por controles administrativos das contas de telefonia móvel e fixa.
* Controle dos equipamentos.
* Instalação/Atualização de Windows
Requisitos:
* Experiência com suporte a usuários em empresas com mais de 50 usuários.
* Vivência com atendimento presencial de usuários.
* Graduação: Cursando a área de Tecnologia da Informação.
* Desejável conhecimento de Hardware.
* Desejável conhecimento em rede.
Salário: R$2379,00
Benefícios:
VR (R$ 25,00)
* VT
* AM
* AO
* Horário Móvel
* Seguro de vida
* Convênio Farmácia
* Seguro automotivo coletivo
Horário das 8h00 às 17h45 de segunda-feira a quinta, e sexta-feira meio período.
Local de trabalho – Ipiranga

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

    Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

    Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Diminui contato com seu funcionário.

    Analista de Ativo Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

    Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim