Vaga de Vendedor Externo com Carro
Gi Group em São Paulo - SP

Vendedor Externo com Carro

_ Seja um Assessor Comercial _
Venha fazer parte de uma empresa líder de mercado em soluções de pagamentos eletrônicos.
Atividades:
* Será responsável pela gestão de uma carteira de clientes, recuperação de inativos, prospecção e vendas de produtos e serviços;
* Realizará o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços;
* Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas.
Requisitos:
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior cursando ou completo;
* CNH categoria B;
* Carro próprio para o trabalho.
Salário: R$1841,00 + variável
Benefícios:
Assistência Médica Saúde; Assistência Odontológica; Plano de Previdência Privada; Auxilio Refeição no valor de 726,00 mensais; Auxílio creche mensal; Subsídio educação de 60% para cursos de pós-graduação, MBA e idiomas; Seguro de Vida em Grupo com cobertura correspondente a até 30 salários mensais.
Instrumentos de Trabalho Celular Notebook Cartão Corporativo (despesas de pedágio, combustível e estacionamento) Crédito km rodado (depreciação do carro).
Atenderá roteiro na grande São Paulo nas regiões da Zona Sul ou Zona Oeste.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.