Love Mondays


Vaga de Vendedor Externo com Carro
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor Externo com Carro

_ Seja um Assessor Comercial _
Venha fazer parte de uma empresa líder de mercado em soluções de pagamentos eletrônicos.
Atividades:
* Será responsável pela gestão de uma carteira de clientes, recuperação de inativos, prospecção e vendas de produtos e serviços;
* Realizará o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços;
* Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas.
Requisitos:
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior cursando ou completo;
* CNH categoria B;
* Carro próprio para o trabalho.
Salário: R$1841,00 + variável
Benefícios:
Assistência Médica Saúde; Assistência Odontológica; Plano de Previdência Privada; Auxilio Refeição no valor de 726,00 mensais; Auxílio creche mensal; Subsídio educação de 60% para cursos de pós-graduação, MBA e idiomas; Seguro de Vida em Grupo com cobertura correspondente a até 30 salários mensais.
Instrumentos de Trabalho Celular Notebook Cartão Corporativo (despesas de pedágio, combustível e estacionamento) Crédito km rodado (depreciação do carro).
Atenderá roteiro na grande São Paulo nas regiões da Zona Sul ou Zona Oeste.

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

    Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

    Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Diminui contato com seu funcionário.

    Analista de Ativo Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

    Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim