Vaga de Vendedor Externo com Carro
Gi Group em São Paulo - SP

Vendedor Externo com Carro

_ Seja um Assessor Comercial _
Venha fazer parte de uma empresa líder de mercado em soluções de pagamentos eletrônicos.
Atividades:
* Será responsável pela gestão de uma carteira de clientes, recuperação de inativos, prospecção e vendas de produtos e serviços;
* Realizará o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos e serviços;
* Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas.
Requisitos:
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior cursando ou completo;
* CNH categoria B;
* Carro próprio para o trabalho.
Salário: R$1841,00 + variável
Benefícios:
Assistência Médica Saúde; Assistência Odontológica; Plano de Previdência Privada; Auxilio Refeição no valor de 726,00 mensais; Auxílio creche mensal; Subsídio educação de 60% para cursos de pós-graduação, MBA e idiomas; Seguro de Vida em Grupo com cobertura correspondente a até 30 salários mensais.
Instrumentos de Trabalho Celular Notebook Cartão Corporativo (despesas de pedágio, combustível e estacionamento) Crédito km rodado (depreciação do carro).
Atenderá roteiro na grande São Paulo nas regiões da Zona Sul ou Zona Oeste.

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.