Vaga de Vendedor Externo
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Vendedor Externo

REQUISITOS
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para atuar com o veículo próprio;
Habilitação Definitiva B e prática em direção;
Fácil acesso ao ABC e Zona Sul.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar como vendedor nos pontos de venda, realizando as visitas estipuladas pelo plano de rotas de atendimento, prestando informações aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos;
Captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades, realizar coberturas de produtos que sejam relevantes para o negócio, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Grande Escola

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado, dinamismo, colegas, escola pra aprender de muitas coisas, desde o basico ate estrategia, voltado para reconhecer a os colaboradores.

Contras: Pouca qualidade de vida entre o balanço de vida / profissional, oportunidades de desenvolvimento mudando a diferentes áreas da organização sao poucas.