Vaga de Vendedor Externo
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Vendedor Externo

REQUISITOS
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para atuar com o veículo próprio;
Habilitação Definitiva B e prática em direção;
Fácil acesso ao ABC e Zona Sul.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atuar como vendedor nos pontos de venda, realizando as visitas estipuladas pelo plano de rotas de atendimento, prestando informações aos clientes sobre os produtos, orientando, demonstrando e negociando com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos;
Captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades, realizar coberturas de produtos que sejam relevantes para o negócio, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão de nosso mercado.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Maior empresa do ramo de bebidas.

Executivo de Contas Chave

Prós: A empresa é muito dinâmica e te dá oportunidade para crescer, porém deve ser acompanhado com o desenvolvimento pessoal, além disso também deve estar disposto a mudanças de endereço.

Contras: Por ser uma empresa muito grande existem algumas burocracias que acabam demorando mais do deveriam, assim o foco se perde um pouco, porém ainda assim trata-se de uma ótima empresa.

trabalho bem, executo bem minhas funções e sempre ajudo os demais

Assistente de Manufatura

Jundiaí, SP

Prós: A empresa lhe ajuda, tem vários benefícios, boas chances de crescimento basta você se dedicar em sua funçao, pagam certinho o nosso salario e tem um bom horário de trabalho também

Contras: Algumas mudanças não chegam a nos de forma rápida e precisa pela equipe de RH aos nossos gestores, o turno da noite encontra-se sem abambulatório que também é um problema serio, poucas vagas de crescimento e algumas pessoas que são promovidas sem tem a qualificação necessária